Adesivos de parede


APLICANDO PASSO-A-PASSO:

1. Separe o papel da parte de cima que estará cortada, aplique primeiro essa parte centralizando e alinhando.
2. Depois de alinhado retire o desenho do papel, Passe uma espátula.
3. Remova a máscara cuidadosamente.
4. Uma vez que a máscara tenha sido removida, seu adesivo estará colado na parede. Passe a espátula sobre ele para garantir maior aderência e eliminar algumas bolhas de ar que possam ficam. Para retirar as bolhas, faça um pequeno furo com uma agulha e passe a espátula lentamente até desaparecer..

Recomendações de uso: O seu adesivo deve ser aplicado em superfícies lisas, sem porosidade e irregularidades, livres de qualquer sujeira como poeira, gordura ou graxa. Aplica-se em paredes que sejam pintadas à pelo menos 15 dias.

Observações: Para limpar os adesivos passe um pano úmido sobre ele. Para retirar os adesivos é fácil. Direcione o ar quente de um secador de cabelo sobre eles, puxe-os suavemente rente a parede. Evite usar qualquer outro instrumento de ponta para que não danificar a superfície. Depois de retirados, passe um pano úmido com sabão neutro para que todo e qualquer resíduo seja removido. Caso fique cola depois da retirada, primeiramene se retira a cola com um pano umidecido com querosene, e depois outro pano com álcool para retirar o querosene.

Comentários

Postagens mais visitadas