Área de Serviço e Churrasqueira

Primeiro teste de render que consegui fazer, ficou escuro, pretendo resolver o quanto antes!
Projeto feito em 2 dias para uma area de serviço + churrasqueira.

















Comentários

  1. Oi Isabela,

    Na verdade me chamo Arthur hehehehe. Aqui tem curso de Arquitetura, é relativamente novo, pois a segunda turma de formandos saiu final do passado, porém é em uma universidade particular - FACISA. Agora em 2010, começa o curso na UFCG - Universidade pública.

    Andei visitando seu blog também. Gostei muito, pois não só tem trabalhos seus como posts sobre nossa área. Vai se formar quando?

    Quanto aos posts, sempre que puder estarei postando. Obrigado pela visita.

    Abraço,
    Arthur Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Ola, quando o render nao ajuda muito, eu dou uma retocada no photoshop. Não consigo montar uma apresentação utilizando apenas um programa. Sei que gasta mais tempo, mas o resultado final é satisfatorio.
    Espero que a dica seja util.

    Abraços

    Renan

    PS: qual programa você utilizou para esse projeto?

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada renan pela dica...na verdade eu fiz esse projeto em 2 dias no fim do semestre, nao tive tempo pra nada e tentei apresentar pelo menos uma "volumetria" para o cliente, geralmente uso o PS mas dessa vez me faltou mesmo o tempo.
    Usei o 3d max 9.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. oi Isabela tenho uma casa no fundo do meu lote e quero fazer uma garagem e ao mesmo tempo usar como area de churrasqueira pois a area livre é de 14x12 pensei em uma cobertura dessas que existem em shoping mas acho que vai matar a frente da minha casa que já tem uma varanda na frente na largura do lote, que devo fazer? talvez uma varanda usando a parede do muro até no portão que tem 4 mts de largura? me dê sua opinião.obrigado!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas