Meus trabalhos

Os slides serão atualizados na medida que forem renderizados os demais arquivos.


Comentários

  1. Isabela,

    Tah jogando duro nos materiais e na iluminação do blender! show de bola!
    Me manda umas manhas...

    abraço,
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. rsrs
    valeu felipe!
    vou mandar mesmo é so ficar on line...rsrs
    qq coisa que vc precisar estou aqui, abrçs

    ResponderExcluir
  3. Vou estudar arquitetura e estou sempre pesquisando alguns artigos sobre essa área, mas uma dúvida que eu tenho e não consegui esclarecer é: eu preciso obrigatoriamente estudar cad e corel antes de cursar o superior ou posso fazer durante o curso?
    Gostei muito do blog!
    Sucesso pra ti
    abraços

    Leticia Pascoal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas