Salvador Shopping...

O Salvador Shopping está sendo construído na Avenida Tancredo Neves. A sua inauguração está prevista para o dia 24 de abril 2007. Ele será o maior shopping em área da cidade de Salvador. Na inauguração da primeira etapa, serão 263 estabelecimentos, 10 cinemas e espaço para jogos eletrônicos.

A obra inclui alterações viárias na região, que possui o maior fluxo de veículos de Salvador. Um novo viaduto foi construído sobre a Avenida Tancredo Neves. Além deste viaduto, serão construídas três passarelas no local.
A obra está sendo construída pelo grupo JCPM (João Carlos Paes Mendonça). Além do Salvador Shopping, está prevista a construção de mais dois grandes Shopping Centers na cidade: O Megacenter Salvador e o Shopping Paralela.

A maioria das pessoas pensam que o shopping é um local destinado à diversão e às compras! Temos como exemplo o Shopping Iguatemi, onde as lojas âncoras do 1° Piso são as mais populares; já no 3ºPiso as coisas são diferentes, os ambientes são mais seletivos. Todos o vêem como um lugar público, e não é bem isso que acontece. Assim será o possível destino do Salvador Shopping. As pessoas ainda estão alienadas ao que realmente irá ocorrer com esse empreendimento e suas consequências. Pra Frente Salvador!!!

Comentários

Postagens mais visitadas